A importância da Gestão de Negócios Internacionais
26/11/2018

Quem almeja ter seu próprio negócio também sonha com uma expansão global. E para alcançar esse sucesso, é preciso ter um profissional desta área.

Assim como um navio que só navega em direção ao objetivo certo se o seu capitão tem conhecimento sobre as águas onde passará, uma empresa só alcança sucesso internacional quando o seu gestor aprende sobre as normas do comércio exterior e estratégias de inserção.

Análise de ambiente, logística, etapas de negociação, aspectos legais, tendências econômicas e práticas de gestão. Esses são alguns dos termos que você deve se familiarizar se deseja levar a sua empresa ao sucesso internacional.

Pensando em te ajudar a adquirir essas competências indispensáveis, a Abracomex lança a aula inaugural do MBA em Gestão de Negócios Internacionais, que é gratuita, online e acontecerá no próximo dia 29 de novembro, ao meio-dia.

Na aula, a Profª Ariane Canestraro explicará as técnicas gerenciais que garantem a obtenção de resultados estratégicos em organizações que pretendem se expandir internacionalmente, atuando no comércio exterior.

Então não deixe de se inscrever, acesse através do link: http://bit.ly/mba_exec

Conheça o curso de Gestão de Negócios Internacionais da Abracomex

O MBA em Gestão de Negócios Internacionais tem o foco em comércio exterior, podendo habilitá-lo para trabalhar em 2 diferentes áreas profissionais, são elas: International Business e International Trader.

Oferece ao gestor de negócios o domínio de um conjunto de competências e técnicas gerenciais, que garantam a obtenção de resultados estratégicos em organizações internacionais ou que atuem no comércio exterior.

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!