Abracomex: professores qualificados e reconhecidos
23/11/2019

A Abracomex faz questão de contar com professores qualificados e que estão em evidência no mercado. Este, sem dúvida, é um dos fatores que garante a alta qualidade dos cursos superiores e de pós-graduação ofertados pela Associação.

Ao longo dos últimos anos, firmamos o compromisso de apresentar aos nossos alunos disciplinas pensadas e preparadas pelos melhores profissionais da educação com foco nos negócios internacionais e nas relações globalizadas.

Livros e artigos publicados  

Um destes professores é João Alfredo Nyegray. Doutorando em Internacionalização e Estratégia, João é mestre em Administração e especialista em Negócios Internacionais, além de graduado em Direito e Relações Internacionais. Professor universitário, Nyegray também é autor de livros e artigos na área de negócios.

É autor do livro “Legislação aduaneira, comércio exterior e negócios internacionais”, de 2016, no qual ele abarca as mudanças nas regulamentações internacionais, a partir da globalização. Também escreveu “Projetos internacionais: estratégias para a expansão empresarial” em que explica, de forma didática, como deve acontecer a internacionalização dos negócios de uma empresa brasileira. Ambos os livros foram publicados pela Editora Intersaberes e podem ser encontrados clicando aqui. 

O professor também possui vários artigos e colunas publicadas em diferentes veículos de comunicação pelo país, como os publicados na Gazeta do Povo. Para ler, basta clicar aqui  e aqui

Conquistas profissionais 

Outro professor que tem se destacado é Diego Ventura, que passou a ser Gestor Nacional de Operações Aduaneiras. As atribuições assumidas no novo cargo se estendem pelas operações de Comércio Exterior, realizadas em todos os portos/aeroporto/fronteiras do país.

Já o professor Daniel Mourão nos deixou um depoimento sobre o sucesso de seu canal no Youtube, o Go Brazil:

Há 4 meses atrás lancei o primeiro canal da Internet que une o Futebol, uma paixão mundial, ao Comércio Internacional! Aos que ainda não conhecem, os convido a acessarem o link e conferir os vários episódios já lançados! Em cada vídeo, eu falo de um time/Seleção, da cidade/País, e finalizo com o mais importante, que são indicações de oportunidades de exportação de produtos brasileiros para aqueles locais! Espero que gostem! Os convido também para participar do grupo do LinkedIn chamado Go Brazil, onde posto os novos vídeos semanalmente!”.

Por que estudar na Abracomex

Estes são apenas alguns exemplos de conquistas dos nossos professores. Além destes, muitos outros se dedicam a preparar disciplinas e cursos de graduação com a mais alta qualidade e aplicação de conceitos modernos, reconhecidos no mercado de trabalho.

Se você está em busca de uma carreira internacional, seja no comércio exterior ou em áreas da Administração e do Marketing, entre no site da Abracomex e escolha o curso superior que se encaixe nos seus objetivos.

Os cursos de graduação e pós-graduação da Abracomex possuem diploma exatamente igual a qualquer curso superior presencial, com o mesmo valor e a mesma aceitação no mercado de trabalho.

Estude nos Estados Unidos

Com os cursos da Abracomex, você, que é brasileiro e mora nos Estados Unidos, pode conquistar a graduação para entrar no mercado de trabalho norte-americano, estudando onde e quando quiser, com aulas totalmente em português.

Se você já começou a sua faculdade mas ainda não terminou e pretende se mudar para os Estados Unidos, faça já a transferência do seu curso para a Abracomex. Assim, você poderá continuar os estudos morando nos EUA e sem perder todo o investimento que já fez até agora. 

Cadastre-se para aproveitar esta oportunidade. Se preferir, clique aqui.

Conclusão

Um bom curso superior se faz com os melhores professores. Por isso, escolha a Abracomex para obter o seu diploma, seja no Brasil ou nos Estados Unidos. Suba mais um degrau na sua vida profissional e conquiste seus objetivos. Conheça nossos cursos e esteja pronto para as oportunidades que vão surgir. Temos diversos cursos, um deles é perfeito para os seus objetivos. 

Direção,

Marcus Vinicius Franquine Tatagiba

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!