ACSP: Fazendo Negócios com o Canadá
09/10/2018

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Miller Thomson LLP convidam empresários brasileiros a participarem do seminário e sessão de networking Fazendo Negócios com o Canadá.

O Canadá é um dos principais parceiros em potencial do Brasil, tendo tido um superávit brasileiro de, aproximadamente, US$ 950 milhões na balança comercial em 2017. Saber investir neste país é fundamental para aqueles que buscam a internacionalização de seus negócios.

O seminário Fazendo Negócios com o Canadá acontecerá no dia 25 de outubro. Dentre os temas a serem abordados, está o futuro Acordo de Livre Comércio entre Canadá e Mercosul e quais oportunidades o mesmo trará para empresas brasileiras.

O evento contará com a ilustre presença de representantes de influentes órgãos governamentais e empresariais canadenses, como o Consulado Geral do Canadá, National Bank of Canada, Câmara de Comércio Brasil-Canadá além das grandes empresas Miller Thomson, NavigateSTI e GoGrow Consulting.

As inscrições para o seminário e sessão de networking Fazendo Negócios com o Canadá são gratuitas, clique aqui para participar!

Para saber mais sobre as oportunidades do comércio internacional, conheça o Curso de Formação de Analista em Comércio Exterior da Abracomex.
Clique aqui e visite a página do curso.

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!