Agora é Possível Continuar a Graduação Brasileira no EUA
23/08/2019

Fazer uma faculdade e se formar para entrar no mercado de trabalho é um verdadeiro sonho de muitos jovens. Mas alguns querem ir além, morar fora do país, por isso resolvemos escrever sobre como continuar a sua graduação brasileira nos EUA.

Leia todo o texto, esse conteúdo é direcionado para quem vai conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho!

 

Vantagens de cursar uma faculdade no Estados Unidos

Se você tem vontade de morar e trabalhar nos Estados Unidos, fique tranquilo, você não precisará abandonar o seu curso iniciado no Brasil, no fim desse texto, vou te apresentar uma excelente oportunidade.

Mas agora quero falar das principais vantagens de estudar no EUA, além dos motivos que falamos no último tópico, nos EUA você tem mais qualidade acadêmica, uma flexibilidade maior comparado ao Brasil, novas experiências e estilo de vida, melhores oportunidades profissionais e você poderá desfrutar do ensino EAD, mas vamos te fornecer mais detalhes mais à frente.

Além de você ter acesso a qualidade de vida de um país de primeiro mundo, muito superior ao Brasil, você ainda poderá terminar sua faculdade sem o risco de perder tempo ou dinheiro. Nem todo mundo tem a oportunidade de estudar em uma ótima faculdade e ter tempo suficiente para trabalhar e fazer cursos, afinal, é difícil ter tempo suficiente para fazer isso ser estar em uma faculdade EAD, ou seja, a distância.

Algumas das vantagens de continuar sua graduação brasileira nos EUA:

 

  • Morar sozinho;
  • Senso de autorresponsabilidade;
  • Independência financeira e autonomia;
  • Conhecer pessoas de outros países;
  • Viajar pelos EUA;
  • Aprimorar o inglês;
  • Desenvolver habilidades interpessoais;
  • Ter mais tempo para se dedicar a outras áreas da vida.

 

Acesse esse link para ter mais informações, você vai conhecer a Abracomex, sua opção de graduação brasileira no EUA.

Quer ter a chance de poder fazer uma graduação brasileira nos EUA? Se cadastre no link a seguir e demonstre seu interesse por essa oportunidade! http://bit.ly/cadastro-de-interesse-graduacao-ead-nos-eua

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!