Ainda vale a pena viver nos Estados Unidos?
16/08/2019

Tirar o visto Estados Unidos e viver o sonho americano não é nada novo, muitos brasileiros tiveram essa ideia e partiram há muito tempo atrás. Mas hoje, com leis imigratórias diferentes e uma grande desvalorização do real, algumas coisas mudaram.

Mas será que ainda é uma boa ideia largar o Brasil e ir para a América do Norte? Se você pensar em assuntos como: Educação, segurança, lazer, emprego e qualidade de vida, a resposta é sim. Com certeza vale a ainda é uma ótima ideia morar nos Estados Unidos.

Ainda mais quando estamos em momento de crise politica e financeira que parece não acabar no Brasil. Não que seja fácil morar longe da família e amigos em uma cultura bem diferente da sua, mas se acostumar a uma realidade melhor é bem mais fácil do que continuar viver insatisfeito no próprio pais.

 

Vantagens de estudar nos Estados Unidos

Estudar em um país onde a educação está entre os seus pilares tem muitas vantagens, a principal delas é conseguir melhores empregos. Sabemos que nem sempre o brasileiro que está buscando renovar o visto Estados Unidos está ganhando o que sempre sonhou.

Se esse é o seu caso, você sabe que apenas a qualificação pode te ajudar a ganhar mais, e isso pode vir através da Abracomex. Além disso, a qualidade do ensino está no mesmo nível das maiores faculdades dos Estados Unidos. Você terá a certeza de que estará preparado para o mercado de trabalho americano. Consequentemente, você irá ganhar mais, a ponto de sustentar sua família e ter dinheiro para construir uma vida plena em um dos melhores países para se morar do mundo.

E um dos detalhes da Abracomex, é que você poderá estudar a distância. O ensino EAD, já aprovado em todo o mundo, permite que o estudante gaste menos tempo e dinheiro para ter uma formação. Ou seja, se você trabalha ou faz curso de inglês, não irá atrapalhar na sua rotina, para quem precisa se manter e sustentar uma família, é ótimo.

Finalizando esse conteúdo, queremos te convidar a clicar aqui e demonstre seu interesse em estar fazendo uma graduação brasileira nos EUA. De fato, é uma oportunidade única de cursar o ensino superior em uma ótima Universidade a distância, nos Estados Unidos.

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!