Deixe seu comentário ou pergunta abaixo.
Nós responderemos cada um individualmente!

  1. Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber se os cursos gratuitos possuem certificado e qual a carga horária?

    1. Olá Jackeline. Esta página de cursos gratuitos não possuem certificados. Os nossos cursos de formação e MBA sim, possuem certificação reconhecida no Brasil e nos EUA. Mande uma mensagem em nosso WhatsApp (11) 95921-7733 para mais informações.

      1. Isso mesmo Fellipe, nossos vídeos tem bastantes informações. Outras dúvidas você pode tirar através do nosso WhatsApp (11) 95921-7733.

    1. Cristiane, esta página de cursos gratuitos não possuem certificados. Os nossos cursos de formação e MBA sim, possuem certificação reconhecida no Brasil e nos EUA. Mande uma mensagem em nosso WhatsApp (11) 95921-7733 para mais informações.

  2. Gostaria se o curso online no final o aluno recebe certificado,se tem direito a bolsa de estudo e qual o valor integral do curso enfim todo custo beneficio do curso.tenho muito interesse em fazer o curso pq ja atuo a anos em áreas portuarias como tecnico em classificação de graos,controle de qualidade de combustivel,fertilizantes,carvão mineral entres outros produtos de importação exportaçao e no mercado interno.

    1. Ola Joaquim, sim o curso possui certificação reconhecida pelo MEC. Para mais informações mande uma mensagem via WhatsApp: Clique no link bit.ly/duvidaseinfo ou envie para (11) 96435-5224.

    1. ¡Hola El curso cuenta con un total de 360h / a. Duración de aproximadamente 6 meses.
      El curso no es gratis.

  3. Bom dia
    Gostaria de ver a grade curricular do curso de analista de logística.
    Registro da instituição no MEC por favor

    1. Boa tarde, enviei por e-mail agora mesmo.
      Qualquer dúvida me retorne no e-mail que te auxilio.

  4. Gostaria de saber o custo total do curso online, se o aluno tem ou não direito a bolsa de estudos e se recebe ou não certificado após a conclusão. Minha experiência como técnico em classificação de grãos em áreas portuárias despertou meu interesse pelo curso. https://drivemad.io/home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?
Fale Conosco!