Árabes expõem em feira de transportes no Brasil
16/03/2018

Intermodal South America começou nesta terça-feira (13), em São Paulo. Está prevista a participação de empresas de Omã, Bahrein e Emirados Árabes Unidos.

A 24ª edição da feira de transporte, logística e comércio exterior Intermodal South America começa nesta terça (13) no São Paulo Expo, na capital paulista, e vai até quinta-feira (15). Está prevista a participação de expositores de países árabes.

Entre estes expositores está o Porto e Zona Franca de Sohar, de Omã, local onde a mineradora brasileira Vale tem uma usina de pelotização de minério de ferro, instalações de armazenagem e um terminal marítimo. Além das atividades portuárias, Sohar abriga indústrias de diversas áreas e funciona como entreposto comercial.

Dos Emirados Árabes Unidos, vão expor na mostra a I-Cargo Alliance, de transporte marítimo, e a revista Air Cargo Update. A feira contará ainda com um agente de cargas do Bahrein chamado L.I.N.K.

O assessor de projetos especiais da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Tamer Mansour, vai visitar a exposição para fazer contatos e falar com as empresas sobre as atividades da entidade, como o Fórum Econômico Brasil-Países Árabes, que será realizado no dia 02 de abril, em São Paulo.

No total, são esperados mais de 400 expositores de 22 países, marcas atingidas na edição anterior do evento. Segundo a organização são armadores, embarcadores, operadores logísticos, concessionárias ferroviárias, linhas aéreas e administradores de portos do Brasil e do exterior

Empresas de armazenagem, imóveis comerciais e produtos para os setores de transporte e logística também estarão disponíveis. A organização estima receber mais de 33 mil visitantes.

A feira contará também com a 21ª Conferência Nacional de Logística, organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog). A programação de três dias irá debater os seguintes temas: cadeias de suprimento globais; logística integrada: indústria, varejo, e-commerce e desafios; e o futuro do transporte.

“Vamos fortalecer o segmento de transporte considerando os quatro modais (marítimo, aéreo, rodoviário e ferroviário), com foco nas tendências de TI”, disse o diretor da mostra, Renan Joel, segundo comunicado da organização.

Serviço

Intermodal South America
De 13 a 15 de março, das 13 às 21 horas
Local: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, SP, Brasil
Tels.: (11) 5067 -1717 (do local) ou (11) 4878-5990 (da UBM, empresa organizadora)
Mais informações: www.intermodal.gov.br

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!