Belém sedia Trans 2018 em junho
17/02/2018

A cidade de Belém (PA) sedia, nos dias 19 a 21 de junho, o VII Congresso e Feira Internacional de Transporte e Logística Sustentável da Amazônia (Trans 2018).

O evento é organizado pelos Sindicatos das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação do Estado do Pará (Sindarpa). Motivaram a realização os investimentos em infraestrutura logística planejados e em fase de desenvolvimento no estado do Pará e a consolidação da “Operação Arco Norte” como principal vetor logístico do agronegócio nacional.

O Trans 2018 reunirá autoridades em logística multimodal e portuária das esferas público-privada do Brasil e da Região Pan-Amazônica, assim como grupos empresariais do setor logístico.  O objetivo é apresentar e divulgar os projetos de infraestrutura logística que serão desenvolvidos na região, além de debater o “Custo Brasil” e seus respectivos entraves operacionais, burocráticos, fiscais, regulamentadores e políticos que reduzem a atração de investimentos no Norte do país e que resultam na falta de competitividade de nossos produtos e serviços no mercado internacional.

O evento será realizado no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Mais informações, clique aqui e visite o site do evento.

Fonte: Portos e Navios

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!