Ofertado pela

FCV Graduação e pós graduação

PRECISA DE AJUDA?

Receba orientações sobre os cursos e sobre matrículas preenchendo o formulário abaixo.

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Cursos de Graduação

    Conheça os cursos de Graduação da FCV + Abracomex e encontre o curso perfeito para você.

    A Educação a Distância (EAD) é uma modalidade de ensino que está regulamentada pelo Ministério da Educação, na qual a mediação dos processos de ensino e aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação, com alunos e professores desenvolvendo atividades educativas em qualquer lugar e com a flexibilidade de tempo que cada um determina.

    Na modalidade de ensino a distância, o aluno tem a oportunidade de exercitar habilidades que atualmente são muito valorizadas no mercado de trabalho, como a autonomia e maior disciplina nos estudos e nas atividades do curso.

    Nossos docentes estão preparados para transmitir o conhecimento necessário à compreensão da realidade prática da ocupação escolhida pelos alunos.

    Os cursos oferecidos pela FCV + Abracomex são autorizados pelo MEC e voltados para o atendimento às demandas do mercado de trabalho.

    Forma de Avaliação

    Provas, trabalhos e desenvolvimento de casos.

    Carga Horária

    Tecnólogo com duração de 2 anos.
    Graduação com duração de 4 anos.

    Onde Estudar

    EAD - flexibilidade para estudar quando, aonde e quantas vezes precisar, através de Computador, tablet ou smartphone.

    Escolha sua Graduação

    Programa de Trabalho Trainee.

    Cadastro Free Site Vagas Comex.

    Aproveitamento de créditos para curso MBA ABRACOMEX e MIB.

    Metodologia de ensino criativa e motivante, com acompanhamento personalizado, proporcionando maior rendimento do aluno, evitando atrasos nos estudos e desistências.

    ÁREA DO CANDIDATO

    Contém todas as suas informações pessoais e seus currículos cadastrados, podendo editá-los sempre que desejar.

    Por meio da sua Área você poderá fazer busca de anúncios de emprego, treinamentos online gratuitos e terá acesso as informações sobre os serviços adicionais oferecidos pelo site.

    Quando uma empresa enviar uma mensagem para você, um aviso aparecerá no topo de sua Área de Assinantes. Por isso, é importante consultar sempre a sua página exclusiva.

    Para acessar, basta informar o seu login e senha na página principal da Catho Online.

    AVISO DE VAGAS

    É um sistema automático que, diariamente, identifica os anúncios de vagas disponíveis no site que coincidem com o seu perfil e as envia para o seu e-mail.

    É importante que você configure o seu perfil profissional adequadamente para que o Aviso de Vagas envie oportunidades que sejam realmente do seu interesse.

    Veja na sua Área de Assinantes se o seu perfil foi corretamente cadastrado.

    BUSCA DE ANÚNCIOS DE VAGAS

    A Busca de Anúncios de Vagas é a sua principal ferramenta para encontrar uma oportunidade de emprego. Através dela é possível informar o seu perfil profissional e procurar anúncios de vagas que se adeqüem a ele. Muito Mais!

    CONSULTOR VIRTUAL

    O Consultor Virtual é um serviço exclusivo. Através dele é possível enviar mensagens aos nossos consultores, para esclarecer dúvidas e obter informações relacionadas à carreira e utilização do site. (Tenha seu código do assinante em mãos sempre que entrar em contato com o Consultor Virtual.)

    PROGRAMA DE EMPREGABILIDADE

    O Programa de Empregabilidade Catho oferece gratuitamente inúmeros Treinamentos Online para o seu aperfeiçoamento profissional.

    REFERÊNCIAS PROFISSIONAIS

    O sistema de Referências Profissionais permite que você solicite a antigos colegas e empregadores um depoimento sobre o seu desempenho profissional. Esta é uma ferramenta importante para aumentar a credibilidade do seu currículo. Você pode fazer os pedidos através da sua Área de Assinantes, na aba “Seus Currículos”, e as referências feitas serão apresentadas no final do anúncio do seu currículo, quando ele for visualizado pelas empresas.

    ANÁLISE DE CURRÍCULO PERSONALIZADA

    A Análise de Currículo é um serviço que busca identificar os pontos positivos e negativos do currículo elaborado pelo profissional, para indicar a melhor maneira de abordá-los, para tornar o currículo mais atraente ao mercado.

    ELABORAÇÃO DE CURRÍCULO E CARTA DE APRESENTAÇÃO

    A Elaboração de Currículo e Elaboração de Carta de Apresentação são serviços que visam a preparação de currículos e cartas coerentes com o perfil do profissional. Nossos consultores analisam o perfil do candidato e elaboram os documentos de acordo com os seus objetivos.

    TREINAMENTO DE ENTREVISTA

    O Treinamento de Entrevista é um serviço que simula uma entrevista de emprego para orientar o profissional sobre a melhor forma de se apresentar e expor a sua experiência profissional em uma situação real diante de um entrevistador.

    * A ABRACOMEX fornece acesso durante trinta dias gratuitamente para alunos matriculados em cursos próprios, a partir do 3 mês de estudo e adimplentes.

    Matrícula R$ 150 + 25 parcelas de R$ 340,00

    * vide programa de bolsa com o atendimento.

    -Cópia do Histórico do Ensino Médio (Autenticado)

    -Cópia da Certidão de nascimento ou casamento

    -Cópia do Título de Eleitor (e comprovante de quitação eleitoral)

    -Cópia do Certificado de Reservista (para sexo masculino)

    -Cópia do R.G

    -Cópia do CPF

    -Comprovante de Residência Atualizado (conta de água ou de energia elétrica)

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!