Estas 62 empresas estão em busca de estagiários e trainees
15/08/2016

 São Paulo – Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.  Arcelor Mittal – estágio Estão disponíveis mais de 500 vagas distribuídas em 17 cidades de todo o Brasil para estudantes de cursos técnico e superior.

 

Há oportunidades para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Para ensino superior as vagas são para estudandes de administração de empresas, ciências contábeis, economia, comércio exterior, direito, engenharias (civil, ambiental, química, metalúrgica, de produção mecânica, elétrica, de energia, florestal, de materiais, de controle e automação e da computação e produção de sistemas), psicologia, pedagogia, logística, informática/ computação, sistema da informação, comercio internacional, tecnólogo em processos gerenciais, tecnólogo em administração, publicidade e propaganda, relações públicas, tecnólogo em logística, jornalismo, ciências biológicas, medicina do trabalho, agronomia, nutrição, educação física, mecatrônica, química, gestão de rh, processos gerenciais, enfermagem, fisioterapia, serviço social, fonaudiologia, biblioteconomia, arquivologia, negócios internacionais e relações internacionais.

Para nível técnico há oportunidades para as áreas de administração, em segurança do trabalho, em mecânica, em química, em metalurgia, em elétrica, meio ambiente, em informática, transporte de cargas, eletrônica, em eletrotécnica, em eletromecânica, em instrumentação, em mineração, mecatrônica, em manutenção, fabricação mecânica, em telecomunicação, em logística, em construção civil, sistema de informação, em manutenção elétrica e em refrigeração.Salário: não informado Inscrições: até 15 de agosto pelo Timac Agro – trainee São mais de 20 oportunidades em todo Brasil e podem participar profissionais formados entre junho de 2013 e junho de 2016 nos cursos de agronomia, zootecnia, medicina veterinária, engenharias (produção, mecânica, química, elétrica, mecatrônica, eletromecânica, civil) administração de empresas, ciências contábeis e economia.Salário: não informado Inscrições: até 15 de agosto pelo Art Tecnologia Ferroviária – trainee O programa é para quem é formado entre janeiro de 2014 e junho de 2016 nas áreas de exatas. Inglês avançado é um requisito.

As vagas são para Curitiba (PR). Salário: não informado Inscrições: até 15 de agosto pelo BN Engenharia S/A – estágio Há vagas para estudantes de engenharia civil e administração de empresas na cidade de São Paulo. Salário: 1,2 mil reais Inscrições: até 15 de agosto pelo Banco Société Générale – estágio As vagas são para São Paulo, para os cursos de engenharias, administração, ciências contábeis e economia. Salário: não informado Inscrições: até 15 de agosto pelo Intertechne – estágio Empresa com atuação em Consultoria, Projetos de Engenharia e Gerenciamento de Obras de: Usinas Hidrelétricas, Barragens, Metrô, Aeroportos, Óleo e Gás, Portos, Ferrovias e Outras obras de infraestrutura oferece uma vaga para a cidade de Curitiba (PR) para estudantes de engenharia elétrica. Salário: 1.245 reais e benefícios. Inscrições: até 16 de Agosto pelo Thermo Fisher – estágio Multinacional americana de serviços à ciência, presente em 50 países com aproximadamente 50 mil funcionários tem vaga para São Paulo na área de Recursos humanos. Salário: 1.320 reais e benefícios. Inscrições: até 16 de Agosto pelo Société Générale Corporate & Investment Banking – estágio Instituição financeira de capital fechado, presente em 76 países oferece vaga para São Paulo (SP) na área de operações/sales. Salário: não informado Inscrições: até 17 de agosto pelo . Frigorífico Marba – estágio São 2 vagas para as áreas de qualidade e tecnologia. Salário: R$10,83 por hora. Inscrições: até 17 de Agosto pelo . Autopass – trainee A empresa recruta profissionais graduados entre dezembro de 2013 e julho de 2016 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia (todas as ênfases), estatística, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda e sistemas de informação.

É preciso ter espanhol avançado e inglês intermediário. Salário: não informado Inscrições: até 17 de agosto pelo Santander – estágio e trainee No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016. Já o programa de trainees, , é aberto a universitários de todas as formações, instituições e regiões do país. Para se candidatar, é preciso ter formação universitária entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, inglês fluente e disponibilidade para residir em São Paulo. Salário: não informado Inscrições: o ano todo para as vagas de estágio pelo ; até 18 de agosto para o programa de trainees pelo Mexichem Brasil – estágio São 5 vagas para Joinville (SC) e Sumaré (SP) para quem é dos cursos de: engenharia civil, arquitetura, administração de empresas, ciências contábeis e economia. Salário: de 1 mil a 1,3 mil reais Inscrições: até 26 de agosto pelo Gamesa – estágio São seis vagas para São Paulo (SP) nas áreas de recursos humanos, comprar e qualidade. Salário: 1.500 e benefícios. Inscrições: até 17 de Agosto pelo . XP Investimentos – estágio em Operações em Fundos de Investimentos Podem se candidatar estudantes de engenharia(s), economia, administração com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 a junho de 2019. Inglês intermediário é um requisito.

As oportunidades são para São Paulo (SP) e os estudantes devem estar matriculados no período noturno. Salário: não informado Inscrições: até 18 de agosto através do Grupo LDI – estágio Dono das marcas Lindencorp, REP, Construtora Adolpho Lindenberg e Lindenhouse o grupo tem duas vagas para São Paulo (SP) nas áreas jurídica e administrativa. Salário: de 1.200 reais a 1.600 reais e benefícios. Inscrições: até 18 de agosto pelo s Bayer – trainee As oportunidades são para as áreas de ciências, humanas e exatas para trabalhar em São Paulo (SP). O candidato deve ter formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, marketing, relações internacionais, comunicação social, publicidade e propaganda, agronomia, engenharia mecânica, engenheiro de produção, engenharia química/ química industrial, farmácia, veterinária e biomedicina. Ter disponibilidade para viagens, mudanças de cidade ou estado e inglês avançado/fluente também são pré-requisitos do programa. A empresa aceita inscrições de candidatos de todo o Brasil. Salário: não informado Inscrições: até 19 de agosto por meio do portal Page Group – estágio O programa é voltado para estudantes de administração de empresa, psicologia, economia, relações internacionais, engenharia, entre outros cursos.

É preciso ter formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. O período de estudo é indiferente. Inglês no mínimo intermediário é obrigatório. As vagas são para a cidade de São Paulo. Salário: não informado Inscrições: até 19 de agosto pelo Enora Leaders – estágio São duas vagas para São Paulo (SP) voltadas para quem é dos cursos de administração, comunicação, marketing e área correlatas. Salário: 1.200 reais e benefícios. Inscrições: até 19 de Agosto pelo Rhodia – estágio A empresa busca estudantes de nível superior com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 com nível intermediário de inglês, bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para trabalhar no interior paulista e Grande São Paulo. As vagas são nas áreas de agrobusiness, compras, comunicação, desenvolvimento & aplicação, engenharia de processos, engenharia de projetos, excelência operacional, finanças, gestão de qualidade, gestão econômica, jurídico, laboratório de análises , laboratório de corrosão, laboratório fisio química, laboratório de biomassa, laboratório piloto, logística, manutenção, marketing, meio ambiente, pesquisa & desenvolvimento, processos sílica, produção, projetos elétricos, projetos energia, projetos engenharia civil, projetos engenharia mecânica, projetos engenharia química, qualidade, recursos humanos, relações governamentais, saúde, segurança & meio ambiente e tecnologia da informação. São cerca de 100 vagas. Salário: até1.690 reais. Inscrições: até 20 de agosto pelo Votorantim – trainee

As oportunidades serão para a holding Votorantim S.A. , gestora de investimentos na Votorantim Cimentos e na Votorantim Energia. Podem participar jovens formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e não há restrição de cursos superiores para as inscrições. A empresa, no entanto, prioriza formações relacionadas às suas áreas de conhecimento e proposta de valor da empresa, como: administração, relações internacionais, comércio exterior, economia, engenharia (todas as áreas), ciências contábeis, estatística, matemática, física, direito, comunicação social, marketing, psicologia e ciências da computação. Salário: não informado Inscrições: até 22 de agosto pelo Borkar – estágio Podem se candidatar estudantes de engenharia com formação prevista para o período entre julho de 2017 e dezembro de 2018. Inglês intermediário e conhecimentos avançados de Excel são requisitos. O local de trabalho é Itapecerica da Serra (SP). Salário: não informado Inscrições: até 22 de agosto pelo Pare Bem – estágio A empresa recruta universitários dos cursos de administração, economia e engenharias com formação entre julho de 2017 e julho de 2018. As vagas são para São Paulo (SP). Salário: não informado Inscrições: até 22 de agosto pelo site da BioMarin – estágio Há vagas para estudantes a partir do 3º da faculdade nos cursos de contabilidade e administração. É preciso ter inglês avançado para se candidatar e estudar no período noturno. As vagas são para a cidade de São Paulo. Salário: não informado Inscrições: até 22 de agosto pelo InnerWorkings – estágio A vaga é para São Paulo (SP) na área de Supplier Relations. Salário: 1.400 reais benefícios Inscrições: até 26 de agosto pelo Buscapé – estágio Multinacional brasileira de plataforma digital que reúne diversas etapas de compras e comparação de preços e produtos oferece vagas para trabalhar na cidade de Santana de Parnaíba (SP). Salário: de 1.500 reais a 1.900 reais e benefícios. Inscrições: até 26 de Agosto pelo . Whirlpool – estágio e trainee O programa Jovens Talentos tem oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). Para trainee podem se candidatar estudantes com conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em cursos ligados ao negócio da Whirlpool e conhecimento avançado de inglês. Já quem está entre o penúltimo e o último ano de cursos também relacionados às áreas de negócio da Whirlpool pode se candidatar às oportunidades de estágio.

O programa tem como requisito conhecimento intermediário de inglês. Salário: não informado Inscrições: até 29 de agosto para trainee e até 8 de setembro para estágio, pelo . Itaú- trainee O Programa Trainee Itaú Unibanco 2017, que inclui Itaú e Itaú BBA, é para quem tem formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 em cursos de Exatas e de Humanas. Inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo são requisitos. Salário: não informado Inscrições: até 30 de agosto pelo Red Bull – trainee O Graduate Programme 2017, programa de trainees da Red Bull, tem apenas quatro vagas e é voltado para graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharia. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, a criatividade, a inovação e a autenticidade. Salário: não informado Inscrções: até 31 de agosto pelo. Sascar – trainee e estágio O programa de trainee, organizado em São Paulo e no Paraná, é voltado para estudantes com graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, com mobilidade para residir em outra cidade ou estado durante e após o programa. É necessário ter inglês fluente e domínio de informática. Os cursos de interesse são administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo), engenharias, estatística, economia e marketing. Já as vagas de estágio são direcionadas para estudantes nos dois últimos anos de formação, de preferência dos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo), direito, engenharias, estatística, economia, marketing, psicologia, sistemas da informação e afins. É requisito ter inglês intermediário e domínio de informática. As oportunidades são para São Paulo e Paraná. Salário: não informado Inscrições: até 31 de agosto pelo Andrade Gutierrez – trainee O Programa Internacional Trainee AG 2017, do Grupo Andrade Gutierrez, é voltado para universitários e recém-formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em qualquer área de formação. Salário: não informado. Inscrições: até 31 de agosto pelo si B2W Digital – trainee A B2W Digital, empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está recrutando candidatos graduação completa entre julho de 2014 e julho de 2016 nas áreas de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação social, contabilidade, economia, Engenharias, Estatística, Física, Informática, Marketing, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação (e cursos afins da área de TI credenciados pelo MEC – Ministério da Educação). Inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajaí (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital) são alguns dos requisitos. Salário: não informado Inscrições: até 4 de setembro pelo Resultados Digitais – trainee Podem participar do processo seletivo alunos do último ano e graduados em qualquer formação superior. É necessário que tenham disponibilidade para residir em Florianópolis/SC. As vagas exigem experiência, mas, não necessariamente precisam ser profissionais. Contam também experiências estudantis como: AIESEC, Empresa Júnior e etc.. As oportunidades são para: inside sales, custumer success manager e novos parceiros. Salário: não informado Inscrições: até 4 de setembro pelo Odebrecht – estágio Há duas modalidades: estágio de férias e estágio regular.

O primeiro transcorre no período das férias universitárias e pode ocorrer duas vezes ao ano, acompanhando o calendário de férias de cada faculdade, com a carga horária definida em função da legislação local. Já oestágio regular é contínuo e presencial, com a carga horária ampliada e prazo máximo de duração de dois anos, de acordo com a Lei de Estágio. É possível se inscrever nas duas modalidades. Os programas recrutam estudantes de qualquer curso universitário. Salário: não informado Inscrições: até 5 de setembro pelo Mattos Filho – estágio/trainee Podem se candidatar estudantes do curso de direito, com formação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. O programa se decorre nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Há cerca de 80 vagas de estágio e trainee, que serão definidas ao longo da seleção. Inglês avançado é desejável. Salário: não informado Inscrições: até 5 de setembro pelo Movile – estágio Não há pré-requisito de curso, mas é obrigatório ter fluência na língua inglesa. O programa é destinado a estudantes com previsão de concluir a formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. As vagas são para os escritórios de São Paulo e Campinas. Salário: não informado Inscrições: até 10 de setembro pelo Cremer- trainee Existem oportunidades para atuar em todos os Estados do Brasil. É desejável que os candidatos tenham conhecimento em inglês, domínio do pacote office e possuam disponibilidade para viajar e mudar de cidade. Os concorrentes devem concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Serão aceitos formados nos cursos de administração, comunicação, comércio exterior, contábeis, economia, enfermagem, engenharias (todas), estatística, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas. Salário: não informado Inscrições: até 11 de setembro pelo Ambev – trainee Não há um número determinado de vagas. Podem se candidatar formados há até dois anos ou que estejam com a formatura prevista para o fim de 2016 em diversas áreas. No há a lista dos cursos mirados. Inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para mudanças estão entre os requisitos. Salário: 5,8 mil reais Inscrições: até 12 de setembro pelo Saint-Gobain – trainee Há 20 vagas para as áreas de administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharias, estatística, marketing, psicologia e química. Para se candidatar, é preciso ter graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, além de inglês fluente. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Caieiras, Capivari, Guarulhos, Jacareí, Jandira, Mogi das Cruzes, São Paulo, São Vicente e Vinhedo, no estado de São Paulo, e também para Abreu e Lima, em Pernambuco. Salário: não informado Inscrições: até 19 de setembro pelo AES – trainee e estágio O Programa de Trainees AES Brasil é para quem tem curso superior concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em Barueri ou São Paulo (SP).

As oportunidades são para trabalhar nas áreas de: centro de operação da distribuição; comercial da distribuição e geração; engenharia da distribuição; finanças; novos negócios; operação da distribuição; recursos humanos; regulatório. Para estágio, as vagas são para quem está cursando superior no período noturno, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 e que tenha disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. Inglês intermediário é um requisito. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de comercial da distribuição; comercialização de energia (geração de energia); engenharia da distribuição; finanças; jurídica, laboratório químico, novas tecnologias (geração de energia); novos negócios; operação da distribuição; recursos humanos; regulatório; relações institucionais; suprimentos; tecnologia da informação. • Todas as vagas são para Tamboré – Barueri (SP), com exceção da vaga para o laboratório químico que é para Vila Medeiros, Zona Leste de São Paulo (SP). Salário: não informado Inscrições: até 22 de setembro pelo Oxiteno – estágio e trainee Para o programa de trainee, a empresa recruta pessoas formadas entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: administração, economia, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica. É necessário inglês avançado/fluente, disponibilidade para viagens e para residir em São Paulo (SP). Para o estágio, podem se candidatar alunos de administração, farmácia, economia, contabilidade, marketing, ciências da computação, engenharia da computação, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica, com formação prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2018. É necessário inglês intermediário/avançado. Salário: não informado Inscrições: até 30 de setembro de 2016 pelo Kraft Heinz – trainee, estágio e estágio de verão O Programa de Estágio recebe inscrições de formandos de todas as áreas e tem duração de seis meses. O Programa Summer é direcionado para estudantes de engenharia de todos os períodos que pretendem ter uma experiência durante as férias de verão. Jovens formados em todas as áreas, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, são o público do Programa de Trainee da Kraft Heinz que tem duração de um ano. Os concorrentes às vagas dos programas de Estágio podem ser alocados em Alphaville (SP) para posições na área corporativa, ou em Nerópolis (GO), caso se encaixem em oportunidades da unidade fabril. Em Nerópolis, também serão alocados os candidatos do programa Summer. O Programa de Trainee tem vagas abertas para interessados de todo o Brasil. Salário: não informado Inscrições: até o dia 2 de outubro pelo Eaton – estágio O programa oferece cerca de 100 vagas de estágio distribuídas entre Valinhos, Mogi Mirim, Jundiaí, São Paulo, São José dos Campos, Guaratinguetá, Porto Feliz, Votorantim e Caxias do Sul.

Os cursos de interesse são administração, engenharias, relações internacionais, comunicação, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, secretariado, entre outros. É preciso ter formação prevista para 2017 e 2018, inglês intermediário e bons conhecimentos do Pacote Office. Salário: não informado. Inscrições: pelo Ultra – estágio Os cursos mirados são administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharias, estatística, jornalismo, relações internacionais, relações públicas e sistemas da informação. É preciso ter formação prevista para dezembro de 2017, além de bons conhecimentos no pacote Office e inglês avançado. O local de trabalho é a cidade de São Paulo. Salário: não informado Inscrições: pelo . O prazo não foi informado. Companhia de Estágios – estágio Consultoria especializada em recrutamento e seleção de estagiários e trainees tem duas vagas de estágio para estudantes das áreas: técnico em administração, técnico em secretariado, psicologia e administração. Salário: a definir. Inscrições: Pelo . O prazo não foi informado P&G – estágio As oportunidades para estágio na área de vendas e de gestão. A empresa busca estudantes de qualquer formação com graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 208, com inglês avançado ou fluente. Salário: de 1.130 reais a 2.260 reais Inscrições: pelo site de . O prazo não foi informado. Tauil & Chequer Advogados- estágio Os estagiários serão encaminhados para uma das áreas do escritório, entre elas: Ambiental, Energia/Óleo e Gás, Imobiliário, Trabalhista e Previdenciário, Mercado de Capitais, Reestruturação e Falência, Societário/Fusões e Aquisições, Infraestrutura e Tributário. Podem se inscrever estudantes de Direito do 4º e ao 8º período, que tenham inglês avançado e flexibilidade de horário. Salário: não informado Inscrições: pelo site do T ou enviar o currículo para RSBrazil@mayerbrown.com. O prazo não foi informado. BRF – trainee No programa “Supervisor trainee”, há oportunidades para profissionais com graduação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2017, com inglês intermediário ou avançado. As vagas são para Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso, Goias e Minas Gerais. Já no programa “Aceleração Brasil”, há 30 vagas para as áreas de logística, finanças e comercial. As vagas são voltadas para jovens de 23 a 28 anos, com qualquer formação acadêmica, desde que tenham inglês fluente e disponibilidade para mudanças de cidade ou país. Salário: 2 mil reais no caso do primeiro programa; não informado no segundo programa. Inscrições: para o programa “Supervisor Trainee”, pelo , e o prazo não foi informado. Já para o programa “Formação de líderes”, é preciso mandar e-mail para pab.brf@talenses.com (áreas de finanças e logística) e pab.brf@trend.com (comercial). Raízen – estágio Podem se candidatar jovens com formação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2018.

Para quem é do curso de Direito a formação prevista é entre dezembro de 2016 e julho de 2019.Inglês, a partir do nível intermediário e excel a partir do nível básico são requisitos. Salário: não informado Inscrições: pelo site da , o prazo não foi informado Serasa Experian – trainee A empresa busca profissionais com bacharelado em qualquer área formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado. Salário: não informado Inscrições: pelo . O prazo não foi informado. CargoX – estágio Há vagas para estágio nas áreas de marketing e atendimento. Podem se candidatar estudantes de cursos ligados a comunicação e negócios. Não é necessário ter experiência anterior na função. Salário: não informado Inscrições: o candidato deve enviar um currículo para contato@cargox.com.br com a área que deseja trabalhar (vendas, operacional, marketing e administrativo) no “assunto” do e-mail. O prazo não foi informado. Roche – estágio Há vagas para estágio em controle de expatriação, análise da produtividade, direito, controle de distribuição, finanças. Salário: não informado Inscrições: pelo site da . O prazo não foi informado. American Express – estágio Podem se candidatar estudantes de administração de empresas, comércio exterior ou relações internacionais com inglês a partir do nível avançado. Pacote Office Intermediário é um requisito. Salário: 1.120,00 reais Inscrições: pelo site da , o prazo não foi informado. Mars – estágio Há opções de estágio nas áreas de manufatura, TI, pesquisa e desenvolvimento, marketing. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP) ou Guararema (SP). Salário: 1.578 reais Inscrições: pelo site da . Goodyear – estágio Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação.

A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho. Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site pelo . Mondelez – estágio As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Serão 40 novas vagas preenchidas até o fim do ano. Segundo a empresa, em 2015, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários. Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo -(Buscar por “Estagiário”) EY – trainee Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável. Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Sodexo – trainee A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos. Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo Deloitte – trainee Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens. Salário: não informado.

A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR Inscrições: o ano todo pelo Pinheiro Neto – estágio Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo Gemalto – estágio O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais. Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga- estágio O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades. As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico. Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Nestlé – estágio A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato. Salário: não informado Inscrições: o ano todo no Henkel – estágio Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade. Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo 14 dúvidas que todo candidato a trainee pode ter um dia. Confira as respostas dos especialistas de uma consultoria focada em trainees às principais dúvidas dos candidatos 14/03/2016 15:00.
Fonte: http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/62empresas-estao-em-busca-de-estagiarios-e-trainees

Para realizar cursos e conquistar a habilitação para trabalhar em comércio exterior, visite o site oficial do mercado: www.abracomex.org

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!