Como fazer faculdade nos Estados Unidos sem precisar falar inglês
28/10/2019

Você sabe que fazer faculdade nos Estados Unidos não é uma realidade para todos e nem é tão fácil assim. Por isso, resolvemos incluir aqui outra opção para quem não pode arcar com os custos de estudar nos Estados Unidos e nem pode concorrer as bolsas das universidades.

Você pode estudar em um dos maiores países do mundo cursando uma faculdade brasileira, a distância. Você pode ter mais informações no site da ABRACOMEX, basta clicar aqui.

Para quem tem a oportunidade de morar nos Estados Unidos, não pode deixar de tentar desfrutar de tudo que o país oferece. Segurança, educação e qualidade de vida são apenas uma das coisas que justificam o grande número de brasileiros vivendo por lá. Você não precisa nem falar inglês, afinal, como a faculdade é brasileira, todas as aulas são em português e você assiste ela de onde quiser, tendo acesso a todo o conteúdo pela internet. Sabendo da necessidade de todos em ter que trabalhar, a UNIFCV aparece como uma opção para quem não tem tempo de se deslocar até uma universidade.

Não perca tempo esperando uma oportunidade cair do céu para estudar nos Estados Unidos, aproveite que a ABRACOMEX pode ajudar você a se graduar e melhorar o seu currículo. Tire todas as suas dúvidas, clique aqui e entre em contato com a ABRACOMEX.

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!