EUA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA RODADAS DE NEGÓCIOS
01/06/2017

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação de empresas brasileiras em rodadas de negócios direcionadas ao complexo de alimentos e bebidas em Orlando, nos Estados Unidos. A programação faz parte de três missões comerciais que acontecem entre os dias 23 e 27 de julho em Champions Gates, Orlando, Florida. As inscrições podem ser feitas até 9 de junho.

Podem participar empresas que pretendem se consolidar no mercado externo ou expandir seus negócios internacionais. Também devem apresentar todas as condições para atender às especificidades dos negócios varejistas, ou seja, possuir conhecimento em exportação para o mercado norte-americano. A aprovação das companhias será feita pela Apex-Brasil com base na quantidade de vagas disponíveis e perfil das empresas inscritas.

O objetivo do evento é fazer com que fornecedores de produtos do setor de alimentos e bebidas, alimentos étnicos e não perecíveis se encontrem com compradores estratégicos do mercado estadunidense para apresentar seus produtos e descobrir novas oportunidades para canais de distribuição da indústria.

Confira aqui todas as regras para participação das empresas na Missão Comercial Beverage EPPS

Confira aqui todas as regras para participação das empresas na Missão Comercial Summer Snack & Dry Grocery Confira aqui todas as regras para participação das empresas na Missão Comercial International Foods

Serviço

ECRM – Housewares, Housegold and General Merchandise

Data: 23 a 27 de julho Inscrições: até 9/6, sexta-feira

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br

Fonte: Apex-Brasil

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!