Aula Inaugural – Formação de Despachante Aduaneiro

Aula Inaugural – Formação de Despachante Aduaneiro

Dia: 13/07  |  Horário: 12h as 13h  | Online  | Professor: Marco Antônio Silva


O Despacho Aduaneiro é uma atividade obrigatória em todas as exportações e importações no Brasil. São mais de 60 mil empresas atualmente que utilizam serviços desta área.

Nesta aula inaugural falaremos sobre as oportunidades no segmento do despacho aduaneiro, abordando quanto às características da profissão, detalhando sobre o registro obrigatório junto a Receita Federal e dicas exclusivas para quem deseja começar uma carreira ou o próprio negócio na área com ganhos médios de R$ 60 mil/ano.

A Aula Inaugural Formação de Despachante Aduaneiro será ministrada pelo Professor Marco Antônio da Silva, que atua com sucesso a mais de 20 anos na área. Bacharel em Comércio Exterior, Consultor de Empresas e especialista em Comércio Internacional. Atualmente é Diretor de Negócios da Comex Online Ltda, prestando assessoria em comércio e logística internacional e desembaraço aduaneiro.

O que você vai aprender: como entrar e crescer na carreira do despacho aduaneiro. Identificar os mercados potenciais para trabalho, na exportação, importação e logística internacional.

Orientações: Utilize computador ou smartphone com internet para assistir as aulas.

Precisa de Ajuda?
Fale Conosco!