Deixe seu comentário ou pergunta abaixo.
Nós responderemos cada um individualmente!

  1. Boa tarde, vou tentar resumir ao máximo, estou fora do país, tenho curso tecnólogo em gestão de comércio exterior, existe a possibilidade de fazer tudo a distância? Qual o valor do curso?

    1. Olá Francisco, temos essa possibilidade sim. Faz assim, manda uma mensagem no WhatsApp que a gente tira todas as suas dúvidas com respeito ao nosso modelo de curso, valores (promocionais), duração. Clique no link e envie-nos sua mensagem: http://bit.ly/dúvidas-wpp

    2. Eu sou formado e técnico em logística portuária
      E queria ampliar meus conhecimentos e ter mais esse curso pra atualizar meu currículo,pois ainda não estou atuando na profissão que me formei

  2. Olá tenho interesse em fazer o curso, preciso saber dos valores .

    Já sou formado em Bacharelado em administração de empresas

  3. Olá tenho interesse no curso.
    Sou formada no nível Técnico em logística e agora estou cursando a Faculdade curso Tecnologia em Logística.
    Gostaria de saber valores e mais informações.

    1. Boa tarde. Qual e a duracao do MBA em gestao de logistica e negocios internationals?

  4. Olá. Tenho o curso técnico em Logística e estou cursando a graduação. Gostaria de saber se posso fazer o curso e valores.

    1. Ola Priscila, para informações sobre Valores, matriz curricular e outras informações você tem através de nosso WhatsApp: Clique no link bit.ly/duvidaseinfo ou envie para (11) 96435-5224.

  5. Meu nome e Eliana, por gentileza mandem inf do valor do curso, tel 19 98206 8038, watssap

  6. Oi, sou engenheiro de produção e gostaria de está me atualizando em novas tecnologias e oportunidades, e quero saber como faço para participar do curso de MBA em gestão de logística internacional???

  7. Boa noite,sou formado em tecnólogo em logística quero entrar no mercado de trabalho. estou querendo fazer esse curso para ficar com mais conhecimento e ampliar meu curriculum. posso fazer mesmo sem ter experiencia.

  8. OLA EU SOU DE MOCAMBIQUE GOSTARIA DE FRECUENTAR O CURSO DE LOGISTICA A DISTANCIA, GOSTAVA DE SABER SE SERIA POSSIVEL E QUAIS SAO OS VALORES OS
    OBRIGADO

  9. boa tarde minha pergunta é?eu acabei de fazer o curso tecnólogo logística empresarial esse curso de logística internacional é mesma coisa da logistica empresarial ou muda bastante?

  10. Boa noite ,estou me formando em tecnólogo de logística, não estou atuando na área ainda ,estou querendo ter mais conhecimento e ampliar meu currículo.

  11. Boa tarde, concluí superior de gestão de segurança pública sequencial e pelo que eu vi e que posso atuar na área de logística e ADM queria saber se realmente posso me ingressar nessas áreas?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?
Fale Conosco!