GARANTA SUA VAGA

ATRAVÉS DO FORMULÁRIO!

Evento:

Dia 26 de Setembro,

das 12h às 12h30

O que se esperar trabalhando fora? Quais habilidades são mais valorizadas nos Estados Unidos? Quais são as vantagens e desvantagens competitivas dos profissionais brasileiros nos Estados Unidos? Quais os desafios culturais, políticos e sociais de se trabalhar nos Estados Unidos?


Esses são alguns dos questionamentos que devem ser feitos antes de se considerar trabalhar no país. O mercado de trabalho americano reflete as necessidade e exigências próprias do mercado americano: velocidade, agilidade, grande especialização e altíssima competitividade. Como enfrentar esse mercado de trabalho exigente e competitivo com as ferramentas e habilidades corretas bem desenvolvidas?


Muito importante é saber como aplicar os dados conhecidos desse mercado de forma a identificar os pontos onde estão as oportunidades de desenvolvimento de atividade no mercado americano, para tanto é preciso um mergulho na cultura do trabalho nos Estados Unidos e suas especificidades.


Oportunidade!

Nesse webinar, você vai ter uma ótima chance de de conhecer mais sobre Oportunidades Profissionais para Brasileiros nos Estados Unidos.


Profª. Karine Herani Lopes.


Minicurrículo: Advogada especialista em Direito Empresarial nas áreas de compliance, contratos e desenvolvimento de negócios. Mestra em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes, MBA em Management & International Business, pós-graduação em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes, graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá.