Fórum de Comércio e Investimento Vietnã e Brasil
23/06/2018

A São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o Governo da República Socialista do Vietnã convidam empresários brasileiros para o fórum sobre comércio e investimentos entre os países, seguido por uma sessão de networking com grandes empresas vietnamitas multissetoriais.

A vinda do Vice Primeiro-Ministro do Vietnã, H.E. Vuong Dinh Hue, consolida o trabalho do país como uma economia industrial baseada no mercado. Membro da OMC desde 2007, o crescimento do PIB vietnamita chegou a 6,8% em 2017, tendo como motivos a exportação de manufaturados, uma moeda nacional estável e baixos índices de inflação, reafirmando assim o comprometimento do país e de seus empresários com o crescimento sustentável.

Brasil e Vietnã também mantêm uma boa e próxima relação comercial, a qual é representada pelo total de US$ 1,7 bilhões (FOB) em exportações brasileiras e de US$ 2,2 bilhões (FOB) de importações de produtos vietnamitas.

Inscrições Gratuitas. Participe!

Data:
03 de julho de 2018

Horário:
14h às 17h

Local:
ACSP – Rua Boa Vista, 51 – 9º andar
São Paulo – SP

Contato:
(11) 3180 3500 ou
llima@acsp.com.br

Para inscrições clique aqui.

Conheça o Curso de Formação para International Trader Management da Abracomex. Clique aqui e visite a página do curso oferecido em parceria com a MIB (Massaschussets Institute of Business)

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!