Inscrições abertas: Missão comercial nos Estados Unidos
15/12/2017

Para participar, as empresas devem estar aptas a atender às especificidades dos negócios varejistas nos Estados Unidos.

Empresas brasileiras do setor de cafés, torrados, chás e achocolatados podem se inscrever até 8 de janeiro para rodada de negócios na ECRM – Coffee, Tea & Cocoa, em Chicago, nos Estados Unidos. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação das empresas brasileiras no evento, que acontece entre os dias 21 e 23 de fevereiro.

Para participar, as empresas devem estar aptas a atender às especificidades dos negócios varejistas nos Estados Unidos. Portanto, elas já devem ter experiência em exportação para o mercado norte-americano. A aprovação das empresas inscritas será feita pela Apex-Brasil com base no perfil de cada uma e na quantidade de vagas disponíveis.

O objetivo do evento é fazer com que os fornecedores brasileiros se encontrem com grandes players do mercado para apresentar seus produtos e descobrir novas oportunidades para vários canais de distribuição dessa indústria.

Clique aqui e confira todas as condições para inscrição participação das empresas na missão ECRM – Coffee, Tea & Cocoa (21 a 23/02). Para ver a lista de compradores inscritos, clique aqui.
Serviço

Efficient Collaborative Retail Marketing (ECRM)
ECRM – Coffee, Tea & Cocoa

Data: 21 a 23 de fevereiro

Inscrições: até 08 de janeiro, clicando aqui

Para mais informações:
apexbrasil@apexbrasil.com.br ou (61) 3426-0202
Fonte: Apex Brasil

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!