Inscrições abertas para a Expomin 2018
02/03/2018

Estão abertas as inscrições até o dia 6 de março para as empresas brasileiras que trabalham com o setor de mineração participarem da Expomin, no Chile.

A feira é a maior da América Latina e tem como foco a inovação tecnológica. O evento acontece de 23 a 27 de abril e a participação brasileira está sendo organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A Expomin acontece a cada dois anos na cidade de Santiago, no Chile, e é um espaço que promove a transferência de conhecimentos, experiências e, especialmente, o fornecimento de tecnologias que contribuam para a inovação e o desenvolvimento de processos de mineração. Em paralelo à feira ocorre um congresso, rodadas de negócios e apresentações técnicas. O ambiente de negócios é propício para a interação entre fornecedores, profissionais e executivos que representam toda a indústria de equipamentos para a mineração.

Confira as condições de participação neste link e manifeste o interesse em participar da feira (até 6 de março), clique aqui.

Serviço

EXPOMIN 2018
Data:
 23 a 27 de abril
Local: Santiago, Chile
Manifeste seu interesse aqui
Confira o regulamento de participação aqui

Fonte: Apex

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!