Missão Empresarial à Turquia – ISTAMBUL WINDOW 2016
25/02/2016

O programa inclui reuniões de negócios com empresas turcas, visitas à feira, e city tour. O Ministério cobrirá as despesas de hospedagem a três empresários brasileiros que tenham interesse em importar produtos da Turquia.

 

O Ministério da Economia da República da Turquia, em coordenação com a Associação de Exportadores de Metais e Minerais de Istambul, organiza missão para prospecção de fornecedores em Istambul, a realizar-se entre os dias 7 e 10 de março de 2016.

A missão acontece no âmbito da 17ª edição da feira “ISTAMBUL WINDOW 2016”, organizada pela TÜYAP Fairs and Exhibitions Organization Inc., entre os dias 9 e 12 de março de 2016, sendo a mais importante feira internacional da indústria de janelas e produtos auxiliares na Eurásia.

As empresas brasileiras participantes devem enviar antecipadamente as informações acerca dos produtos de interesse através do Formulário de Inscrição para o Escritório Comercial do Consulado Geral da Turquia em São Paulo, até o dia 22 de fevereiro de 2016.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Consulado no telefone (11) 3045-1733 ou através do e-mail:saopaulo@ekonomi.gov.tr

Fonte – Fiesp

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!