Mais de 90% dos clientes aprovam os Cursos da Abracomex
30/08/2017

Promover o conhecimento e tornar acessível o ingresso nas carreiras do Comércio Exterior. Esse é o foco de atuação da Abracomex, que desenvolve um amplo programa de promoção, qualificação e acesso de profissionais e empreendedores ao mercado de Comércio Exterior através de Cursos Gratuitos, Programa de Trabalho, Cursos de FormaçãoMBA’s e Consultoria Gratuita.

Parceria Internacional – Exclusiva Dupla Certificação BRA/EUA

Objetivando a expansão do acesso à educação superior americana de qualidade para estudantes brasileiros a Abracomex firmou parceria com a conceituada Massachusetts Institute of Business (MIB Business School). A “expertise” e certificação do curso é americana, mas a aplicação prática leva em conta a realidade do profissional brasileiro, além de material didático customizado para o idioma português.

Liderança

Maior comunidade de qualificação do Comércio Exterior no Brasil, com mais de 230 mil pessoas que curtem nossos serviços no Facebook, a Abracomex completa 15 anos em 2017 na liderança do segmento com mais de 30 mil alunos formados.

Esses diferenciais se traduzem em reconhecimento. Na página da Abracomex no Facebook, juntamente com pesquisa recente realizada com os ex-alunos apontou que a satisfação com os serviços da Abracomex vem aumentando. Para se ter ideia, mais de 90% dos clientes afirmaram que indicariam a Abracomex para um parente ou amigo.

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!