MBA Abracomex: Por que fazer?
24/06/2019

O que vai fazer depois da graduação? Investir e um curso de MBA é uma ótima forma de dar continuidade aos seus estudos, e ao escolher a Abracomex como sua próxima instituição de ensino, você não terá apenas vantagem no mercado de trabalho, mas também benefícios que só a gente pode oferecer.

Qual a importância do MBA?

A cada ano, o mercado beneficia os profissionais mais capacitados e que investem em uma própria educação. Isso acontece porque uma pessoa que estuda mais sobre uma determinada área trará maiores resultados e diminuirá a incidência de erros dentro da sua função na empresa.

Por isso, uma pós-graduação ou um MBA precisam estar presentes no plano de estudo de qualquer estudante. Mesmo que signifique um gasto a mais, todo o esforço em tempo/dinheiro será recompensado com boas oportunidades de emprego.

Além disso, possui um MBA no currículo permite que você concorra a vagas executivas ou que receba salários maiores, por conta do seu alto nível de conhecimento dentro da profissão.

E por que o MBA da Abracomex?

O MBA da Abracomex é uma ótima forma de potenciar sua carreira no Comércio Exterior, isso porque, ao concluir um de nossos cursos, você receberá um duplo certificado, reconhecido em solo brasileiro e nos Estados Unidos.

Por conta do seu seu sistema de ensino ser a distância, você poderá se dedicar aos estudos enquanto trabalha dentro da área, podendo aplicar os conhecimentos adquiridos de forma real e instantânea.

O coordenador das formações de MBA da Abracomex é o Caio Rafael Peppe, formado em Gestão de Negócios Internacionais e professor de vários cursos da modalidade no Brasil e no exterior.

Preparado para dar um Up na carreira?

O que está esperando para se matricular em uma das melhores instituições EAD do país? Acesse a nossa página sobre MBA e conheça mais sobre a modalidade. E caso queira tirar dúvidas, entre em contato conosco, e responderemos o mais rápido possível.

Direção,

Marcus Vinicius Franquine Tatagiba

 

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!