MBA Gestão Jurídica Aduaneira e Internacional
15/10/2020

Este é o  MBA que habilita o trabalho nas áreas jurídicas, para empresas com negócios de exportação, importação, logística internacional, portos e em processo de internacionalização.

O curso tem uma abordagem prática, com conteúdo produzido por profissionais que aliam vivência jurídica e de negócios, com uma sólida experiência acadêmica.

Com uma carga horária de um total de 480h/a e a duração de aproximadamente 12 meses, o MBA em Gestão jurídica aduaneira e internacional possui o ensino EAD para você estudar onde, quando e como quiser.

O MBA em  gestão jurídica aduaneira e internacional é indicado pra quem? 

É ideal para Advogados que desejam aumentar o portfólio de negócios, contadores que precisam entender melhor as atividades de seus clientes e administradores que buscam aprimorar a capacidade de gestão almejando maiores remunerações.

MBA Gestão Jurídica Aduaneira e Internacional

Pensando em fazer um curso de Despachante Aduaneiro? Aqui na Abracomex é o lugar certo para você se especializar.

Dupla Certificação BRA/EUA

A dupla certificação (BRASIL/EUA) conquistada pelos alunos da Abracomex é uma das mais valorizadas pelas empresas empregadoras do segmento de comércio exterior.

A Abracomex já formou mais de 20 mil profissionais, para as diferentes áreas de trabalho do comércio exterior. Temos certeza que uma das nossas capacitações também irá atender as suas ambições profissionais.
Isto ocorre por causa da notória competência da Abracomex na produção de conhecimento teórico e prático na área, nos últimos 15 anos, através de estudos, seminários, cursos, consultorias, entre outros eventos.

Os cursos de especialização oferecidos pela Abracomex são compostos por três fases, totalizando aproximadamente 12 meses de estudo. Quando completadas habilitam o aluno com a dupla certificação (BRASIL/EUA):

1ª FASE: Módulos realizados na Massachusetts Institute of Business (MIB), à distância, no idioma português, onde o aluno estuda temas voltados para formação do gestor de negócios no ambiente internacional. Com a duração de 4 meses e certificado digital emitido pela MIB, ao término e aprovação desta fase.

2ª FASE: O aluno escolhe uma área de foco, na qual deseja atuar profissionalmente. Os estudos são voltados para a experiência PRÁTICA, através do desenvolvimento de casos reais. Com a duração de 6 meses e certificado digital emitido pela Abracomex ou MIB, ao término e aprovação desta fase.

3ª FASE: São os módulos relacionados à Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica e um módulo, que prepara o aluno para exercer a atividade de docente, no Ensino Superior. Com a duração de 2 meses.

Os certificados citados acima (1ª e 2ª Fase) possibilitarão a comprovação de competências teóricas e práticas, como diferencial competitivo no mercado de trabalho.

Direção, Marcus Vinicius Tatagiba

MBA Gestão Jurídica Aduaneira e Internacional
15/04/2019

Exclusiva Dupla Certificação BRASIL/EUA

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Duração: 12 meses/480h


reconhecio pelo MEC

100% online

 

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!