Palestra ensina sobre como iniciar uma carreira internacional
26/04/2016

A ação visa orientar empresas em processo de internacionalização sobre os aspectos práticos e legais de como transferir profissionais brasileiros para o exterior.

 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realiza no dia 28 de abril, das 10h às 11h, a primeira de uma série de palestras temáticas que têm por objetivo apoiar o processo de internacionalização das empresas brasileiras.

O webinar (evento online) sobre “Expatriação de “Executivos” oferecerá informações qualificadas sobre os processos e desafios envolvidos na transferência de profissionais brasileiros para o exterior.

“A expatriação de executivos está presente na maioria dos projetos de internacionalização de empresas, já que o processo requer pessoas preparadas para lidar com o crescente movimento de globalização, fusões, aquisições e alianças estratégicas”, comenta Juarez Leal, coordenador de Internacionalização da Apex-Brasil.

O webinar será organizado na forma de um talkshow transmitido ao vivo pela internet, entre Juarez Leal, Coordenador de Internacionalização da Apex-Brasil, e especialistas em políticas e práticas de Gestão de Pessoas para Expatriação. Participarão Antônio Gil, da Ernest Young,  e Beatriz Garcia, professora da Fundação Getúlio Vargas.

Será apresentada uma visão ampla da legislação brasileira em vigor para expatriação de funcionários como aspectos imigratórios, trabalhistas/previdenciários e fiscais como também os desafios multiculturais para as organizações.

Os interessados devem fazer a matrícula até o dia 27 de abril clicando aqui.

 

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!