Por que optar pelo Ensino a Distância no Comex?
08/08/2018

Mensalidades mais baratas, flexibilidade de horário e qualidade são alguns dos fatores decisivos para optar pelo Ensino a Distância.

A flexibilidade de estudar onde e quando quiser, com mensalidades mais baratas em renomadas instituições de ensino são um dos principais fatores que levam os estudantes a buscarem a modalidade de ensino a distância.

No Brasil já são 1,5 milhão de alunos que optam pelo EaD e o Comércio Exterior é uma dos setores que mais se beneficia com a possibilidade de aulas online.

Com o mercado cada vez mais competitivo, os profissionais do comércio exterior precisam estar sempre em atualização, mas sem deixar o conhecimento prático de lado. E é assim que se profissionais do curso online: a flexibilidade de horário garante que possam se profissionalizar cada vez mais.

Outro fator diferencial é poder estudar em renomadas instituições com custo reduzido. A parceria da Abracomex com a Massachusetts Institute of Business, por exemplo, garante ao estudante uma dupla certificação, brasileira e americana, o que possibilita oportunidades internacionais.

Ainda não sabe se o Ensino a distância é a modalidade ideal para você, confira as vantagens:

Flexibilidade de local e horário: Seja no trânsito, entre uma reunião e outra ou nos finais de semana, em um curso online você faz o seu horário, podendo estudar onde e quando quiser.

Atualização profissional sem prejuízo pessoal: Esqueça noites sem dormir ou amigos reclamando que você sumiu por causa da graduação ou do MBA. O ensino a distância proporciona que você se atualize profissionalmente respeitando os seus compromissos pessoais.

Qualidade no ensino: O EaD é certificado pelo MEC e possibilita que você estude em grandes instituições sem sair de casa. A parceria da Abracomex com a Massachusetts Institute of Business é um exemplo de como você pode ter aulas internacionais no seu idioma.

Mensalidades mais baratas: As mensalidades podem ser até 65% mais baratas dos que as presenciais.

Conheça o MBA Executivo em Comércio Exterior da Abracomex com parceria da MIB clicando aqui.

 

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!