Programa e-Xport Brasil ajuda empresas a expandir exportações via comércio eletrônico - Abracomex

Clique aqui e fale conosco através do whatsapp.

Programa e-Xport Brasil ajuda empresas a expandir exportações via comércio eletrônico
12/01/2018

A Apex contará com parcerias com grandes domínios de comércio eletrônico mundial, além de empresas que prestam serviços online como pagamento, logística e marketing digital.

Brasília – As inscrições estão abertas para as empresas que querem usar a internet para expandir suas exportações por meio do comércio eletrônico. O programa e-Xport Brasil, lançado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) no final de outubro de 2017, foi criado para ajudar empresas que já exportam a conquistar mais clientes e incrementar as vendas em mercados como China, Estados Unidos, Argentina e México.

Para isso, a Agência contará com parcerias com grandes domínios de comércio eletrônico mundial, como a B2BRAZIL.com.br, além de empresas que prestam serviços online como pagamento, logística e marketing digital.

As empresas que se inscreverem e forem selecionadas para participar do e-Xport Brasil contarão com diversos serviços de orientação para aprender a melhor forma de aproveitar as plataformas digitais para exportação, como mentoria para capacitação, realização de campanhas, missões e ações de promoção comercial. As datas de cada ação estão sendo definidas e serão informadas em breve.

Manifeste aqui seu interesse em participar do programa. Saiba mais sobre o e-Xport Brasil aqui.

 

Fonte: Comex do Brasil

Assine nossa newsletter!