Realize seus sonhos com a Abracomex!
30/05/2019

O que você está esperando para mudar os rumos da sua carreira? Alterar a sua área de atuação fará com que você tenha satisfação profissional e ainda permite que você se realize financeiramente, já que terá um desempenho e ganhos melhores.

O Jonatas Lira Junior, representante comercial de equipamentos, está cursando o primeiro módulo do MBA em Gestão de Negócios Internacionais com foco em International Trade.

De acordo com o estudante, a ideia é terminar a próxima etapa do curso e já começar a atuar na área. E para se tornar ainda mais qualificado, ele está fazendo aulas de inglês e uma especialização em agricultura e agronegócio, tudo para investir no mercado internacional e potencializar a sua vida profissional.

Por quê a Abracomex?

Jonatas também falou um pouco sobre o porquê de ter escolhido a Abracomex: “Eu não achei nenhum curso exclusivo para trader, que era a minha vontade fazer.

Procurei alguns cursos em algumas faculdades e universidades em minha região, e apenas uma tinha o curso de comércio exterior, mas ele não tinha um foco específico. Encontrei o curso da Abracomex no Facebook e então me inscrevi”.

O MBA em Gestão de Negócios Internacionais possui certificação nacional pelo MEC e internacionalmente pelo MIB (Massachusetts Institute of Business). O curso é dividido em 3 módulos, tendo no total a duração e 12 meses:

  • Módulo introdutório –  onde serão estudados temas referentes a formação do Gestor de Negócios no ambiente internacional. A sua duração é de 4 meses;
  • Módulos para as práticas de Comércio Exterior – Além da formação como gestor, o aluno poderá ainda se especializar em diferentes áreas de trabalho dentro do campo de Comex. A duração é de 6 meses, e é possível se especializar para diferentes funções, como international trader, despachante aduaneiro, logística em comércio exterior, entre outros;
  • Módulo de conclusão de curso – Produção de monografia e habilitação para docência no Ensino Superior e consultoria empresarial. O seu período de duração é de 2 meses.

Faça como o Jonatan e conquiste a carreira dos seus sonhos! Conheça os nossos cursos de MBA e comece a se especializar.

 

Direção,

Marcus Vinicius Franquine Tatagiba

 

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!