Trader internacional: o que você precisa para uma negociação de sucesso
16/07/2018

As discussões entorno da Guerra Comercial entre os Estados Unidos e a China levantaram o debate sobre a importância das estratégias na hora das negociações internacionais guiadas pelo trader internacional.

Por isso, a Abracomex lança uma nova turma do curso de Trader Internacional com uma aula inaugural gratuita na próxima quinta, dia 19 de julho, às 12h, que apresentará o curso com dicas de negociações e análise mercado internacional.

Para trabalhar nesta área, o profissional não deve apenas se concentrar nas habilidades comerciais, mas também ser um estudioso de línguas, ter curiosidade pelos movimentos mundiais e ser multicultural. E aí é que está o desafio. As formas de negociação estão diretamente ligadas à cultura de cada país, por isso trabalhar com diferentes países exige flexibilidade mediante a situação em que o negociador se encontra.

Saber se planejar, adaptar-se aos movimentos do comércio exterior e ter conhecimento de todo o processo das rotinas operacionais se tornaram habilidades indispensáveis para se trabalhar com negociação no comércio exterior.

Você quer ser um profissional de trader de sucesso? Fique atento a essas dicas essenciais:

– Adaptar-se com inteligência às diferenças de mercado e culturas;
– Saber analisar mercados e se posicionar perante a as diferenças em um mundo dinâmico e inovador;
– Saber planejar, organizar e controlar os planos comerciais, sejam de produtos, sejam de serviços;
– Dominar línguas estrangeiras, principalmente o inglês e o espanhol;
– Ter liderança, saber ouvir, e demandar funções sem centralizar trabalho;
– Ter facilidade na comunicação com seus pares e negociadores internacionais.

Para aprender essas e demais habilidades de Trader Internacional uma nova turma do curso da Abracomex terá uma aula inaugural gratuita na próxima quinta, dia 19 de julho, às 12h. Clique aqui e garanta a sua inscrição!

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!