Vem novidades por aí
19/12/2018

FCV e ABRACOMEX firmam parceria para abertura de polo no exterior

O comércio exterior brasileiro teve a maior taxa de crescimento entre os países do G-20 (grupo dos 20 países mais industrializados do mundo) no terceiro trimestre de 2018, com crescimento de importação de 18%, além da expansão das taxas de exportação em 5,3%.

Olhando para o crescimento do comércio exterior tanto no Brasil como no mundo, a ABRACOMEX inicia uma parceria com a FCV, Faculdade Cidade Verde, a fim de desenvolver cursos focados na área de negócios, logística e relacionamento internacional.

A parceria irá acontecer em três fases: a primeira, que já está em andamento, é a abertura do polo EAD para comercializar cursos de graduação e pós-graduação em Vitória-ES; A segunda fase consiste na abertura do polo no exterior através da parceria com nosso instituto em Boston- EUA, e a terceira fase é a criação de cursos voltados para a área de logística e negócios internacionais.

Segundo Marcos Tatagiba, diretor da ABRACOMEX, desde 2013 a escola oferece cursos de extensão na área de negócios nos Estados Unidos e, em 2019, em parceria com a FCV irá ofertar cursos de graduação e pós-graduação para brasileiros no exterior. “Iremos facilitar o acesso de qualificação para brasileiros que moram no exterior, que poderão fazer graduação, segunda graduação ou especialização fora do Brasil”, explica Marcos.

A FCV é reconhecida como um importante centro de produção e difusão de conhecimento com mais de vinte cursos de pós-graduação e onze de graduação presenciais, lançando os cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância, tendo como foco a manutenção dos mesmos padrões de qualidade apresentados nos cursos presenciais.

Assine nossa newsletter!

    Aceito a Política de Privacidade


    Aceito receber informativos por e-mail, SMS e WhatsApp.

    Precisa de Ajuda?
    Fale Conosco!