Deixe seu comentário ou pergunta abaixo.
Nós responderemos cada um individualmente!

    1. excelente aula material muito bom gostaria de saber se tem certificado de participação?

    2. Cem dúvida e muito interessante mais na situação que estamos vivendo hoje tinha que ter um financiamento pra gente realiza o curso até a graduação máxima

      1. Primeiro você precisa se alfabetizar para depois querer se graduar. “Sem” dúvida é com “s”.

        1. Cala a boca babaca anônimo, teu comentário aqui não acrescenta em nada imbecil, covarde, mostra a cara.

        1. Objetivo da comunicação, transmitir informações, objetivo da correção, sensação de superioridade . A linguagem coloquial serve pra padronizar o idioma mas se o sujeito consegui transmitir a informação está correto ! Nada além ! Português muito pouco influente no mercado internacional pra você acha que um Sem ou cem faz alguma diferença ! Tem a mesma sonoridade, é comum o erro pra quem não é adepto a leitura. O mesmo no inglês em palavras como write e right ! Quase mesma sonoridade, quase o mesmo movimento de fala ! Muito melhor dize Cem do que ser Sem !!!! Educação e compreensão !

  1. Bom dia senhores.
    Gostei muito deste Webnar, precisando saber por onde iniciar se por um curso de agente aduaneiro e depois comércio internacional?

  2. Prezados Senhores Diretores, Ouvidoria da Abracomex, estou inscrita no Curso de Formação Comercio Exterior Gestão Jurídica Aduaneira e Internacional, fiz matricula, paguei boleto, e até agora não consigo acessar ao curso, isto é muito sério, há alguns dias venho tentando em vão, pois não tenho respostas. Me enviaram um e-mail dizendo: Usuário: CPF Senha: os 6 primeiros dígitos do CPF, quando insiro estes dados : Usuário ou senha inválidos. TOMEM UMA PROVIDENCIA, POIS ANTES DE COMEÇAR O CURSO ESTOU CHEIA DE PROBLEMAS, RESOLVAM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

  3. Só posso iníciar um curso com respaldo da empresa com relação ao questionamento das pessoas que já iniciaram e não estão tendo resposta

  4. Tenho interesse, mas muitas reclamações, não conseguem sequer emitir o certificado de conclusão, pessoa que pagou e não recebeu o curso, assim é complicado acreditar.

  5. Boa tarde. Qual o valor do curso? Por ser formado em comex pela Estácio, este curso se aplica para que venha trabalhar como despachante ou alguma outra especialização?

  6. esse curso e o meu sonho pessoal para crescer no ambito profissional
    dedicando e excercendo com perfeicao o que gosto

  7. Olá bom dia! Esse curso e presencial ou a distância? Teria como tirar dúvidas pelo telefone?

  8. Olá excelente aula, tudo que preciso para crescimento profissional, exatamente o quero procurava.

  9. Queria saber quanto dinheiro a gente vai pagar ?e como o pagamento se fazer? Quanto tempos vai pega nesse cursos?vai ter um certificado na final ?

  10. Existe algum certificado para quem assiste a todo o conteúdo do WEBINAR – PASSO A PASSO PARA INICIAR NA EXPORTAÇÃO? Se e existir, qual o procedimento para a solicitação.

  11. Como receberei estas orientações do Curso Despachante Aduaneiro?
    Como devo proceder para trabalhar como despe. aduaneiro sem o CNPJ?

  12. entrei no site reclame aqui onde só tinha reclamações por isso n efetuei meu cadastro

  13. Compacta,agil e verdadeira, gostei muito da aula. Me deu uma bussola, que devo traçar com a régua e o compasso. O resto… é perfume.

  14. Boa noite poderia informar se tem certificado nos eventos gratuitos se sim como fazemos para solicitar.

  15. Bom dia este curso é Excelente gostaria de saber quanto custa e em quanto tempo se começa a trabalhar na área

  16. Olá boa tarde, me chamo Frankie Neves da Silva, sou formado em administração e faço pós graduação em gestão de pessoas e gestão da produção. Minha pergunta é, pessoas já com graduação tem mas possibilidade de atuar nessa área com mas rapideza , tendo em vista a formação e o desenvolvimento na prática?

  17. Trabalho em uma industria e implementos de máquinas agrícolas, quero buscar algo novo sobre a exportação no mercado de trabalho.

  18. Esse é um trabalho que eu sempre quis, e agora essa é a minha oportunidade, e muito bom o mercado de trabalho

  19. Comecei os estudos mais está difícil de adquirir plano de apoio para melhor concentrar.

  20. O que ele abordou é tudo lógica básica em comex sem aprofundamento em temática nenhuma apenas uma pincelada… o comércio internacional é bem mais complexo que o que ele explanou em 7 pequenas vídeos aulas. Isso é apenas um webinar, não se tem certificação pessoal. Sou despachante Aduaneiro deis de 2009 e a área já foi bem melhor, inclusive com mais incentivos pra novos egressos de pessoas na área. Hj em dia, Oportunidades escassas e quando disponíveis exigem um padrão de qualificação que nem sempre acompanha um salário condizente com o cargo, se pretende entrar pra comex se prepare pra se qualificar e investir muita grana nisso, além de idiomas, caso contrário vc não atingirá cume nenhum. Negociar internacionalmente não se depende apenas de conhecimentos de comex, mais de idiomas, até pq as leis de comex internacional variam de país pra país. Fica a dica pra os novos interessados. O incentivo da Abracomex pra quem já é da área e tem graduação e mba já foi melhor tbm hj não é a mesma coisa.

  21. Procuro sócio investidor para inicio de uma empresa de agente de carga internacional em santos entre outros portos. Contato 13 9 91141426

  22. Bom saber que esse curso existe , mas infelizmente as aulas não estão mais disponíveis ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?
Fale Conosco!